A noite de quarta-feira, 26/02, foi da euforia à decepção em menos de 2 horas. Esse é o sentimento de grande parte da torcida do ADJ que fez a sua parte e lotou o Waldomirão para apoiar o Jipão contra o Retrô de Pernambuco. Aos 21 minutos do primeiro tempo, João Grilo chutou do meio do campo e abriu o placar, marcando o primeiro gol da ADJ em Copas do Brasil. Porém a alegria durou pouco, 3 minutos depois o Retrô conseguiu o empate e aos 36 minutos do primeiro tempo, o Retrô virou o placar.
Logo no início da segunda etapa, a ADJ teve a chance de igualar o placar em cobrança de pênalti. O jogador Claudinho do Retrô derrubou Tiago Recife dentro da pequena área e João Grilo cobrou a penalidade, parando no goleiro Renan Volpi. A equipe de Pernambuco chegou a ter um jogador expulso, mas ainda assim a ADJ não conseguiu diminuir a desvantagem.
Com a classificação, o Retrô faturou R$ 1 milhão como premiação por chegar à segunda fase da competição nacional, além de já ter faturado R$ 850 mil na primeira fase, mesmo valor que a ADJ ganhou. Na sequencia da competição, o Retrô jogará contra o Atlético Goianiense em Goiânia, a partida ainda não tem data marcada para acontecer.
Já a equipe da ADJ tem pela frente a disputa do Campeonato brasileiro da Série D. A equipe perderá alguns jogadores, a exemplo do meio campista João Grilo que está de partida para a equipe do Fluminense de feira que irá disputar a Série B do campeonato Baiano.
Comentários: