95 FM Oficial - A rádio que te ouve

Sabado, 15 de Marco de 2025
Pedreiro mata esposa e tenta tirar a própria vida em Feira de Santana

Policial

Pedreiro mata esposa e tenta tirar a própria vida em Feira de Santana

O suspeito do crime, é o companheiro da vítima, com quem se relacionava há cerca de três anos.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vanessa Bastos Ramos, 42 anos de idade, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (27), dentro de uma residência, localizada na Rua Lourdes Maria da Silva, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o suspeito do crime, é o companheiro da vítima, com quem se relacionava há cerca de três anos.

O homem, que trabalha como pedreiro, tentou tirar a própria vida após o crime e foi socorrido por policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está sob a custodia da Companhia de Guarda.

Publicidade

Em entrevista ao site Acorda Cidade a delegada Fernanda Gabriela, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

“Quando nós chegamos aqui, encontramos o corpo dela sob o sofá, atingida por quatro disparos na região do peito e dois na região da testa. As investigações preliminares apontam que se trata de um feminicídio, seguido talvez, de uma tentativa de suicídio. Mas ainda não temos muitas informações. Depois de terminarmos aqui o levantamento cadavérico, vamos nos dirigir até o Hospital Clériston Andrade, onde o suposto autor estaria sendo atendido”, explicou.

FONTE/CRÉDITOS: Ipiau Online
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:
95 FM

Publicado por:

95 FM

No ar desde 1986, a 95 FM tem sido uma das maiores rádios do interior da Bahia, levando informação pelas ondas sonoras para mais de 1 milhão de ouvintes em mais de 60 municípios.

Saiba Mais
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.